Prezados(as) clientes e colegas,

Ao assumirmos a responsabilidade de cuidar do seu pet, é importante que saiba quais são os objetivos que almejamos.   Quando possível buscaremos a cura da doença, senão procuraremos os maiores períodos livres da doença associado aos melhores níveis de qualidade de vida.  Com isso, propiciar o maior tempo de convívio entre você e seu amigo.

Na busca destes objetivos, o tratamento do câncer deve ser encarado de modo multidisciplinar, exercido com a estreita colaboração dos profissionais de outras áreas, tais como: diagnóstico por imagem, anatomia patológica, nutrição, fisioterapia, acupuntura e outros mais.

É muito importante mantermos um estreito relacionamento com o seu médico veterinário de confiança, pois ele poderá nos ajudar complementando informações importantes. Contudo,  no que tange especificamente ao tratamento oncológico, nós nos reservamos o direito de não instruir ou orientar o modo de realizar as sessões de quimioterapia.  Elas serão sempre realizadas sob nossa supervisão direta.

Nossas condutas ficarão focadas somente no tratamento do câncer e suas consequências, os demais problemas serão entregues ao seu veterinário de confiança; com certeza, esta linha de trabalho irá promover os melhores cuidados possíveis ao seu pet.

Procuramos fornecer aos proprietários todas as informações do modo mais claro, objetivo e honesto, possibilitando que tenham os subsídios necessário para tomar as decisões importantes no tratamento dos seus pets.

  • Graduado pela Faculdade de Ciências Agrárias de Alfenas
  • Especialista em Oncologia Veterinária – Instituto Bioethicus
  • Médico Veterinário da Clínica Veterinária Campos Elíseos
  • Médico Veterinário responsável pelo Setor de Oncologia do Hovet Campinas